A arma secreta para futebol

Flamengo deve definir futuro por Caio Júnior até terça Desprovido conseguir levar o Flamengo para a Copa Libertadores, este tfoicnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer pelo time carioca em 2009. A diretoria ficou (...)

Para além por revelar este suposto calote de Kleber Leite, Marin ouve do Hawilla seu desejo por alienar a Traffic por conta Destes quadros por corrupçãeste, mas as respostas do interlocutor sãeste vagas segundo a transcrição a de que este UOL Esporte teve entrada.

As críticas por José Roberto Coelho teriam sido diluídas se Dinamite tivesse dado explicações convincentes sobre as denúncias. Porém não deu. Este presidente do Vasco não foi nada pedagógico em AS SUAS ponderações, deixando viva a imagem transmitida pelo ex-dirigente.

Rio - 1 Destes principais possíveis reforçESTES do Flamengo de modo a a próxima temporada, este atacante Gabigol foi visto jantando utilizando este vice-presidente por futebol do ...

As acusações por José Roberto Coelho, ex-vice presidente do marketing do Vasco e presidente do MUV, qual levou Dinamite para este posto máximo em São Januário, sãeste gravíssimas. Entre denúncias de nepotismo, críticas ao relacionamento passivo usando torcedores organizados, aos salários supra da mfoiPOR DIA que vêm a ser pagos, sobrou até para a honestidade do Roberto Dinamite. Por pacto utilizando Coelho, há irregularidades em torno de R$ 12 milhões pelo balançeste financeiro de 2008.

Para piorar, as eleições presidenciais qual deram Muito mais 3 anos para Andrés Sanchez auxiliaram nesta lentidãeste.

Torreira Facilita a transformar nãeste só o futebol, contudo igualmente o espírito do Arsenal - e este dé especialmenterbi está aí para provar

Dez anos depois, em 1994, o empresário concorreu e venceu a eleiçãeste para presidente do Clube do Regatas Flamengo. Tais como sua primeira Colossal proceder, o mandatário trouxe Romário, que à época brilhava pelo Barcelona.

Na decisãeste, este desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível do TJ-RJ, ressaltou de que nãeste cabe ao Poder Judiciário se posicionar diante por eventual decisão qual possa ocorrer na reuniãeste do Conselho Deliberativo do clube.

Sãeste três pessoas a ser julgadas, e passam a tarde nenhumas nada que se relacione às três pessoas. São ré especialmenteus confessos contando piadas, proezas da vida deles. Sãeste áudios que absolutamente nãeste correspondem à realidade. É 1 atentado à democracia", marcio braga declarou.

Muito mais, disse que este processo nos EUA movido através Traffic norte-americana não tinha relaçãeste com a empresa brasileira. A firma por Hawilla ameaçou processar a CBF caso a entidade desse sequência a sua própria intenção do romper o contrato.

Porém o fato é qual a demora se transforma em preocupante. É possível de que este próprio Ronaldo, que imagina lucrar com ESTES patrocínios por meia, manga e shorts, esteja preocupado.

Caso este ex-presidente recorra da puniçãeste disciplinar, o tema poderia voltar ao Conselho Deliberativo e de modo a a própria Justiça.

Mas este fato é de que a demora se transforma em preocupante. É possível qual o próprio Ronaldo, qual imagina lucrar com os patrocínios por meia, manga e shorts, esteja preocupado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *